quinta-feira, 19 de abril de 2018

Nada Tenho Contra a Tristeza

Imagem relacionada
Nada tenho contra a tristeza
Se ela chegar devagar,
Sem não me dar muito susto,
Se me deixar reclamar,
Se deixar tomar o último copo,
Se eu acabar de cantar,
Se me deixar ver a lua
E o novo dia clarear,
Se me despedir dos amigos,
Dizer que não vou voltar,
Que tenho um compromisso,
Que não posso mais adiar,
Que acabou meu sorriso,
Que agora só posso chorar,
Não tenho culpa, ninguém tem
Dela poder me enxergar,
Mas quero um beijo da amada,
Pra poder também relembrar,
Eu vou andando sozinho,
Ainda tem terra e tem mar,
Nem faço questão do céu
Porque senão não vou voltar,
Mas se quiser ficar um pouco,
Ela pode até se sentar,
Vamos abrir uma cerveja,
Podemos comemorar,
Que ela fez mais um triste,
Que é coisa de se admirar,
Porque fiz versos alegres,
Mas acabou, já não há,
Pois é assim mesmo a vida,
O açúcar pode amargar,
Nada tenho contra a tristeza,
Se ela chegar devagar,
Se não me der muito susto,
Posso até me acostumar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...