domingo, 1 de abril de 2018

Mya, Cadê Meu Segredo?

Imagem relacionada
Mya, cadê meu segredo? Me devolva ele, por favor. Sem ele não posso entrar no Reino dos Pássaros. E olha que andei tanto pra chegar lá em cima, nas nuvens, e voltar me parece um tanto mais que triste...
Mya, cadê meu segredo? Eu estou de pés e mãos atados, sem possibilidade alguma de sorrir. Eu me canso, me falta o ar, sem isso que está lá no fundo da velha gaveta.
Me devolva, eu lhe peço. O encanto foge nos dias malvados que só se encontram por aí. Muitas vezes nos falta até a razão pra vivermos.
Não te custa nada, é só abrir as mãos, ele se liberta, escapa dos teus dedos e volta até a minha alma. Não me negues isso, vai, faz.
Mya, cadê meu segredo? Não finja que dorme, eu vi um olho teu aberto, um sorriso disfarçado, já passou da hora de acordar, os barulhos do dia já despertaram quase tudo...
Como está bonita, estendida na cama, entre os lençóis, bem ao meu lado. E olha que ontem foi preciso contar histórias até que o sono chegasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...