terça-feira, 10 de abril de 2018

Não Tenha Medo de Acordar

Resultado de imagem para moça dormindo
Acorde, meu amor, já é de manhã...
O dia nasceu, é hora de levantar...
A noite já veio e agora já passou...
Por isso, não tenha medo de acordar...

Acorde, o tempo todo lhe espera...
E olha que o tempo não é de esperar...
O tempo gosta de ir sempre andando...
Seja rápido ou seja mais devagar...

Acorde, é a vida que se segue...
Cada coisa já está em seu lugar...
Até nossos sonhos madrugaram...
Pois ainda há muito o que sonhar...

Acorde, eu sei que há coisas ruins...
É a vida, nós não podemos evitar...
Não podemos evitar o nosso choro...
Mas ainda assim poderemos amar...

Acorde, meu amor, já amanheceu...
O dia nasceu, é hora de levantar...
E me perdoe se lhe eu lhe incomodo...
É porque ainda estou à chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...