segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sem Dança, Sem Chuva

Resultado de imagem para menino na chuva
Levo meu coração nas mãos feito brinquedo
E os dias passam mais rápidos do que esperava
Não sei porque razões eu tenho medo
Se fui eu ou sei foi meu espelho que chorava

Estou no escuro da noite em pleno dia
Tropeço em minhas armadilhas e caio no chão
Em muitas rezas eu implorei pela alegria
Mas veio a encomenda errada - a solidão

Não vejo mais nada somente os apartamentos
Cada um protegendo sob o silêncio das vidraças
Os dramas e as tramas protegidas do vento
Mas que não os protegem de suas desgraças

Anoitece quase agora e quase que não vejo
Não tenho culpa pois a vista estava turva
Eu até que queria era assim meu desejo
Mas não teve dança e nem teve chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................