quinta-feira, 19 de abril de 2018

Paisagem em Cinza

Resultado de imagem para janela cinzenta
Não há mais o que reclamar...
Todos os tons se esmaeceram no mesmo cinza...
As velhas lembranças se desfizeram 
Como antigas roupas que as traças comeram...
O tempo está frio, muito frio mesmo
E meu coração se esconde como covarde sol...
Vês aquele pássaro voando bem alto?
Talvez meu coração foi assim um dia,
Mas agora é apenas mais um cão vira-latas 
Que mexe nas latas de lixo procurando alguma coisa
Mas agora nem sabe mais o que...
Cansa-me ver o tempo tão triste lá fora
E aquele mesmo gosto amargo castiga a boca
E qualquer perfume agora virou lugar-comum...
Não saio daqui, nem tenho vontade,
É muito triste saber que algumas coisas
Estarão no mesmo lugar e outras não...
As surpresas boas foram visitar outras paragens
E eu acabei ficando tão só...
Não vou ver as horas no relógio,
Receberei a mesma resposta de todos os dias...
Não há mais o que reclamar...
Até os incômodos podem ser bem melhores...
A tristeza pode enfeitar alguma coisa...
Mas todos os tons se esmaeceram no mesmo cinza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...