quinta-feira, 5 de abril de 2018

Não Vejo Mais O Paraíso

Resultado de imagem para menino cego
Não vejo mais o que amei
Foi minh'alma que entristeceu
Perdi as contas de quanto chorei
E como o dia então escureceu...

Não escuto mais esta folia
Isso agora é só coisa passada
E aquela fogueira que ardia
Agora já se encontra apagada...

O perfume não dança mais no ar
E as flores acabaram partindo
E eu não posso nem respirar
É minha vida que vai indo...

Na boca é um gosto amargo
Como antes eu nunca o senti
Como é pesado tudo que trago
Todos os doces que eu comi...

Meus pés não sentem o chão
Acabaram se fazendo insensíveis
Lá no caminho vem a solidão
Me rogando pragas terríveis...

Onde está você meu paraíso?
Estou cego e vou andando
Não sei se perdi meu juízo
Ou se estou apenas chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...