domingo, 22 de abril de 2018

Não, Estrelas!

Resultado de imagem para estrela solitária no céu
Não, estrelas! 
Não venham hoje me visitar...
A noite está tão linda!
Mas eu acabei de chorar...

Existem coisas mais importantes
Pra fazer por aí, pelo mundo...
Junto com a lua, inspirem os amantes,
Não se preocupem com este vagabundo...

Não, estrelas!
Não venham hoje me visitar...
Nem arrumei o quarto!
Nada está no lugar...

Há tantos no meio desta noite fria
Precisando da sua atenção...
Necessitam bem mais de sua companhia,
Bem mais de sua compaixão...

Não estrelas!
Não venham hoje me visitar...
Hoje não tenho versos!
Nada tenho para lhes ofertar...

Vocês precisam de alegres memórias,
Eu só tenho os meus queixumes...
Vão procurar mais felizes histórias
Para aumentar os seus lumes...

Não estrelas!
Não venham hoje me visitar,,,
A noite está lindo!
Mas eu ainda quero chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................