quarta-feira, 18 de abril de 2018

A Rua No Final da Rua

Resultado de imagem para final da rua
As casas lá no final são mais tristes...
parece até que a alegria teve preguiça...
e eu vejo as várias amendoeiras
que vão perdendo suas folhas...
e o tempo está frio como nunca gostei...
não há coisa mais triste...

Eu acabei indo morar lá...
numa pequena casa que parece comigo...
suas janelas vivem abertas - como meus olhos...
sua porta vive trancada - como minha boca...
ainda existe muito o que ver, existem sonhos...
e pouco para falar pois tudo já foi dito...

Não sei quanto tempo ficarei aqui...
dos muitos lugares que andei tenho saudade...
mas não sei explicar como ela é...
as saudades às vezes incomodam, outras não...
eu ainda percebo que sou o mesmo de sempre...
mas a velha roupa já não tem o mesmo encanto...

As casas lá no final são mais tristes...
até a alegria ficou triste e foi embora...
e eu vejo ainda algumas velhas flores
que de vez em quando choram comigo...
talvez amanhã tem algum sol tímido...
mas sóis acabam sendo sempre sóis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...