sexta-feira, 6 de abril de 2018

Eu Quero Ser Um Herói

Resultado de imagem para menino fantasiado de cavaleiro
Eu quero ser um herói. E para isso levarei-me à nocaute quantas vezes preciso for. Quero chorar de alegria. Quero sorrir de dor. Quero andar na madrugada fria. E ir aonde ninguém mais for...
Usarei uma capa de toalha. Farei uma pose bem bonita. Entrarei no campo de batalha. Como só mesmo Quixote. Não importa que ninguém me note...
Voarei entre nuvens de algodão. Viajarei por todos os lugares. Todos os que o mundo tem para dar. Enquanto canto uma canção. Entre rios e mares. Onde pude alcançar...
Falarei palavras de ordem tão sério. Que é tão simples a felicidade. Tirarei o véu do mistério. Sou louco! E aos loucos cabe a verdade...
Não me cansarei tão cedo. Meus pés ainda não se cansaram. Não! Não! Eu já não tenho mais medo. Das balas que os maus disparam...
Eu quero ser um herói. E para isso passarei por todos os testes. Quero chorar de alegria. Quero falar verdades incontestes. Não preciso ser um herói do dia. Serei o vento do sudoeste...
Usarei uma espada de madeira. Não preciso de outra defesa. Não haverá mais lobo e nem presa. E assim queira o destino ou não queira. Não há uma outra maneira...
Farei versos com todas as rimas possíveis. Inventarei novas histórias engraçadas. Feitos simples e nada incríveis. Fazem parte desta minha jornada...
Eu quero ser um herói. E para isso tomarei toda a coragem total. Mesmo quando isso dói. Sentir dor é até normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...