sábado, 10 de março de 2018

Verossemelhança

Resultado de imagem para bobo da corte
O trigo causa intrigas
Entre os trigos trigueiros
Uma vezes menos outras mais
Janotas saem nos janeiros
Fevereiros têm seus carnavais

Em De Profundis
Eu aprofundo profundamente
As jabuticabas são dos jabutis
A mente quase sempre mente
Algum dia eu muito já vali

Espero a esperança
Que permaneça na espera
Este foi o causo causado
A esfera agora é da fera
Conheci Petrus em Petrogrado 

Falidos todos os sistemas
Fugiram aos burgos os burgueses
A casa foi um dia do casamenteiro
Tomamos banho no banheiro
Lá vem aí as nossas reses

Chegou o dia de grande festa
Resta apenas mais um restinho
Vou na Abissínia ver os abissais
Eu tenho cara de querer carinho
Na minha conta menos é até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...