sábado, 17 de março de 2018

O Morto de Ontem

Resultado de imagem para menino num caixão
E o dia já nasceu...
O morto de ontem não sou eu!
Era o mesmo o nosso nome
Mas era menor a sua fome
Eram mais vivas as suas cores
Agora são maiores suas dores!

A minha vista escureceu...
O morto de ontem não sou eu!
Todo semblante é diferente
Toda tristeza difere totalmente
Era outro o sonho que queria
Mesmo se respirar não podia!

Muita coisa aconteceu...
O morto de ontem não sou eu!
Todo cadáver é meio parecido
Dormindo seu sono maldormido
Pois foi a mais triste ideia
Ser aplaudido por outra plateia!

O outro morto não morreu...
O morto de ontem não sou eu!
Aquele morto pelo menos é vivo
E eu não tenho nenhum motivo
Pois se morre todo o dia
Quando vai embora a alegria!

E o dia já nasceu...
O morto de ontem não sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...