quinta-feira, 29 de março de 2018

Obviedade


Resultado de imagem para desfile de circo
Eu quero é ir lá em Cuba
Eu quero é ir tocando tuba
E quero toda a facilidade
Que pode me dar a cidade
Eu quero fazer uma suruba
Eu quero é farinha de puba
Moça bonita de cabelo castanho
Com aquele peitão sem tamanho

Eu quero sair por aí
Eu quero sair comendo caqui
E quero toda a facilidade
Se a velhice é minha idade
Eu quero imitar o bem-te-vi
Eu quero viajar de esqui
Quero o pecado mais inocente
Estou quase virando gente

Eu quero aquela foda maneira
Eu quero cair de tanta coceira
Eu nem sei mais quem eu sou
Se sou eu ou meu pai ou meu avô
Eu quero beber água na bebedeira
Eu quero chupeta e não mamadeira
Todos os mortos fá ficaram vivos
Pois já foram acesos todos os crivos

Eu quero ir para o Paquistão
Eu quero comer aquele leitão
Eis a fina flor da mocidade
Bebendo cachaça sem saciedade
Eu quero sambar em cima do caixão
Eu quero dizer sim quando é não
É tão bom poder me sentir um babaca
Vamos dar um lindo passeio de maca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...