quinta-feira, 8 de março de 2018

De Hora em Hora

Resultado de imagem para menino doente
De hora em hora...
O paciente melhora!

Eu quero de volta as flores que me tomaram
Não precisa nem me dar explicação
Eu quero a paz e aquele amor de verão
Pois foram os tesouros que me restaram

De hora em hora...
Já é tanta a demora!

Eu quero rir de novo como antes eu ria
Daquelas velhas histórias engraçadas
De grandes contentamentos com nadas
Quando nem imaginava o que era alegria

De hora em hora...
Minha alma chora!

Eu quero aquele mar que um dia foi meu
Quando eu ia tomar banho tão cedinho
As mãos ásperas que me davam carinho
E aquele rosto bonito que já se perdeu

De hora em hora...
Eu quero ir embora!

Eu quero deixar de ser triste mais um pouco
Quero mais amizade e menos ingratidão
Quero poder salvar o meu velho coração
Fazer as loucuras que faz todo que é louco

E de hora em hora...
O paciente piora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...