quinta-feira, 22 de março de 2018

É Lixo Só



 Resultado de imagem para crianças no lixo
É lixo esse luxo que anda pelas ruas
E minha cabeça acaba dando um nó
Venha me fazer aquele seu carinho
Que agora eu estou ficando tão só

As ruas desta estranha cidade
Pedem muita paciência, nunca fui Jó
E às vezes me dá vontade de deixar
Tudo do jeito que está e ir unló

Eu vivo aqui no meio das feras
Ninguém sabe o que é ter dó
É claro que sabem e não fazem
Porque na verdade tudo vira pó

É luxo esse lixo que é espalhado
E minha cabeça vai voando e só
Venha cá venha me abusar
Antes que minha cabeça dê um nó...
(Extraído do livro "Rubianan Decide" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...