quinta-feira, 22 de março de 2018

Misture Tudo


Resultado de imagem para bebendo um traçado
Misture tudo – folia e luto
Que não se distinga mais nada
O que eu grito e o que escuto
Enquanto a alma está calada

Estou na selva desta cidade
Desonestamente ganho meu pão
Minha decepção foi felicidade
Raciocinando feito aquele cão

Misture tudo – alma e concreto
Esquerda e direita se beijando
É notório e público e ainda secreto
Que a gente ainda está se amando

Estou sozinho aqui com tanta gente
Está muito escuro neste meio-dia
Estar sadio é como estar doente
Se tem enterro comparece a alegria

Misture tudo – água benta e cana
Lá vem o carrasco pulando amarelinha
Foi numa guerra civil americana
Que o bispo contou mais uma carochinha

(Extraído do livro "Rubianan Decide" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...