quinta-feira, 22 de março de 2018

É Como Se Eu Dançasse Um Tango


Resultado de imagem para casal dançando tango
É como se eu dançasse um tango
Permanece ainda a minha alma vadia
As mais lindas estrelas eu já apanhei
Mas minha mão ainda permanece vazia

É como se eu festejasse o meu fim
Rudemente sem nenhuma alegoria
Eu ainda espero que brilhe o meu sol
Mas vai se acabando aos poucos o dia

É como eu falasse em línguas estranhas
Que afinal nem eu compreenderia
Estou aqui apesar de todo o vento
É isso que chamamos de pura teimosia

É como se eu estivesse feliz
E nem reparei que era só fantasia
O amor em beijos mais longos
Como mais ninguém o faria

É como se eu dançasse um tango
Eu fiz minha coragem de minha covardia
Todos os seus passos são os da morte
Que afinal sempre foi minha companhia...

(Extraído do livro "Rubianan Decide" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...