quinta-feira, 29 de março de 2018

Revertere Número 3


Resultado de imagem para menino maltrapilho
A Samotrácia é logo ali e acho que vou a pé
Toda e qualquer loucura pode ser chamada fé
Espelhos não gostam de ir nunca ao dentista
Eu venci a corrida e acabei saindo da pista
Vá que eu ache alguns diamantes na esquina
Uma gripe vem me pegando se tomo estricnina
É vapt-vupt contar qualquer uma mentira
Preferimos tocar pandeiro e nunca mais lira
O sarará sarou a Sara que ficou sarada
Os caramelos vinham com pressa pela escada
Me engasguei de tanto rir naquele funeral
A porta da rua vai dar direto lá no quintal
Os crocodilos estão cheios de boas intenções
E todas as tardes passeiam em seus balões
Quem é o dia mais longo deste planeta?
Aline toca maraca é assim mesmo de veneta
Escutamos um xaxado chochando o xaxim
As asas se quebraram tadinho do aipim
Nuvens de algodão dão boas mortalhas
Desculpem por nossas tão gentis falhas
Nessa fórmula não entra ouro nem prata
Minha lourinha é a mais linda mulata
Lá vinha o cossaco carregando um saco
Quando estou dormindo é que eu ataco
O velho ogã acabou virando com santo
Nunca mais se ouviu falar em quebranto
Zé Colmeia assinou a carteira do Catatau
Agora todo mês tem mais um carnaval
Espécies estão ameaçadas de não-extinção
Medo agora é nova terapia para coração
Brinca-se com as palavras como fada
Não existem mais revista de mulher pelada
Chuchu com camarão no café da manhã
Hoje minha mente estará totalmente sã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...