domingo, 4 de março de 2018

Dói Em Mim (A Dor de Todo o Mundo)

Imagem relacionada
É uma dor quase insuportável
Ver tantas coisas que acontecem
Ver um mundo que se desaba
E tantos sonhos que perecem

É uma dor forte e lacinante
Das que aumentam se tocamos
São as feridas que não fecham
É a partida de quem amamos

É uma dor que nos enlouquece
A fome, a guerra, a destruição
Pisam nas flores, matam o jardim
E junto deles o meu coração

É uma dor que sempre incomoda
Tira meu sono, me faz chorar
E eu ando louco por estas ruas
Já não sei onde me encontrar

E os meus versos são rasgados
E são atirados por aí, pelo chão
Não me falem mais de alegria,
Ela não existe neste mundo cão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...