sábado, 31 de março de 2018

Cada Poema

Resultado de imagem para menino sonhador
Cada poema que faço
É minha alma voando no espaço...
Indo onde não posso ir
E já não sei mais quem sou
Só sei que sou quem amou
Pássaro à voar ou à cair...

Cada poema é um parto
É trazer o mundo para o quarto...
É matar a minha solidão
É espantar meu próprio medo
É descobrir todo e qualquer segredo
Que está trancado no coração...

Cada poema é um filho
É uma estrela com o próprio brilho...
É uma força que não controlamos
E que pode até nos controlar
É um quê e um querer amar
Mesmo quando nos desesperamos...

Cada poema é uma estrada
Que pode dar em tudo ou em nada...
Sangram os pés e os olhos se molham
Mistura de mil sensações diferentes
Dias de luto ou segundos dementes
Enquanto muitos nem nos olham...

Cada poema que faço
É minha alma voando para o espaço...
Não sei se chegarei lá algum dia
Mas tentarei até não haver o que sangrar
Eu os guardo comigo e hei de guardar
Até fugir a tristeza e vir a alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...