quinta-feira, 15 de março de 2018

Fantasia Com As Vestes do Fracasso

Resultado de imagem para menino fantasiado de mendigo
Fantasiei-me de branco...
Fantasiei-me de luto...
Não era nada...
Apenas um coração bruto...

Fantasiei-me de noite...
Fantasiei-me de dia...
Não era nada...
Apenas o fim da alegria...

Fantasiei-me de morte...
Fantasiei-me de vida...
Não era nada...
Apenas esperança falida...

Fantasiei-me de anjo...
Fantasiei-me decaído...
Não era nada...
Apenas o que foi olvido...

Fantasiei-me de branco...
Fantasiei-me de luto...
Não era nada...
Apenas um tempo curto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...