quinta-feira, 22 de março de 2018

Sonoro Silêncio

Resultado de imagem para estrada noturna
Sonoro silêncio...
Eu e meus pés em noturnas ruas...
Vamos guiados por tristes luas...
E um barulho soturno vai se formando...
São meus olhos que vão molhando...

A roupa mal vestida...
Cada passo vacilante...
Uma vida sem vida...
O que terá adiante?

Sonoro silêncio...
Um cão vadio agora dorme...
E meu medo ainda é enorme...
Os gatos executam seu malabarismo...
E não tenho nem mais um abismo...

O amor corrompido...
Tristezas que passaram...
Ai quem dera ter dormido...
Onde meus planos erraram?

Sonoro silêncio...
As corujas procuram suas presas...
Existem tantas e tantas surpresas...
E um vento fininho vai cantando...
O destino vai de mim debochando...

A comida negada...
O carinho esquivo...
De que adianta esta estrada
Se mesmo morto estou vivo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...