quinta-feira, 15 de março de 2018

Um Rio

Resultado de imagem para riacho
Um rio...
Que vai direto pro mar...
Que frio...
Que pode até me matar...
Um cio...
Que faz sorrir e chorar...

Águas que vão correndo
Sem ver que estou sofrendo
Aqui estou na sua margem
Cansado desta cruel viagem

Um rio...
Com sua água à cantar...
Que frrio...
Não sei se vai acabar...
Vadio...
Com muita história pra contar...

Das muitas pedras que ali estão
Uma delas é o meu coração
O coração de um menino
Que apenas seguiu seu destino

Um rio...
Lindo de se admirar...
Que frio...
Poucas rimas pra rimar...
Vazio...
Ninguém pra me consolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...