domingo, 4 de março de 2018

Ser Humano

Resultado de imagem para menino peregrino
Quero ser humano
Humano simplesmente
Maldito profano
Estranho carente
E entra ano e sai ano
Me sentindo doente

Doente de tristeza
Doente de saudade
Indo contra a correnteza
Caçando felicidade
Freguês da incerteza
Fugitivo da maldade

Maldade também minha
Mesmo fazendo sem querer
E minha carne definha
Sem ao menos perceber
Aquele riso que tinha
Agora só quer doer

Dói aqui nas entranhas
E dói dói muito demais
Foram algumas façanhas
Que me tiraram a paz
E umas paixões tão tamanhas
Que não morreram jamais

Paixões que carrego comigo
Por onde é que eu vá
E mesmo sem um abrigo
Eu só preciso andar
E aquele ombro amigo
Para que eu possa chorar

Quero ser humano
Humano simplesmente
Maldito profano
Estranho carente
E entra ano e sai ano
Mesmo estando ausente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...