quarta-feira, 7 de março de 2018

Em Três Pontos...

Resultado de imagem para praia de sepetiba anos 70
Amor, desespero dos alegres... 
Paixão, loucura dos sábios... 
Tristeza, fera que persegue...
Entrego, a vida em teus lábios...

Respiro, é apenas uma teima...
Andar, é o mesmo que sofrer...
O fogo, me ilumina e queima...
Morreu, de vez meu bem querer...

Em tudo, não encontro a razão...
Eu quero, mas o destino nega...
Muito tentei, foi tudo uma ilusão...
Meus sonhos, o vento carrega,,,

Estou, ninguém nota a presença...
Sozinho, é tanta gente em volta...
A morte, não vai pedir licença...
Eu tento, é esta minha revolta...

Palavras, eu uso tantas delas...
A poesia, é minha grande amiga...
As rimas, são todas tão belas...
E a saudade, minha joia mais antiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...