quarta-feira, 14 de março de 2018

As Nuvens Sem Calças

Resultado de imagem para calcinhas  no varal
Nada sei, nada é possível
Só usar meu português funesto
Tudo é apenas mais um gesto
Quando muito sensível

Todas essas ilusões tão falsas
Apenas sobra meu protesto
Não sou bom apenas não presto
As minhas nuvens não tem calças

Quando muito eu não minto
Perdão se o verso é molesto
As flores estão no protesto
Em meu mais escuro labirinto

Dói a alma e dói minha vista
Meu pecado? Apenas um incesto
Das dúvidas que eu te infesto
Como deve ser todo o artista

Nada sei, nada é possível
Perdoe meu português canhestro
Tudo é apenas mais um sequestro
Quando muito insensível...

Um comentário:

  1. ... e o meu portuga, que perdeu a cidilha, o til e a interrogaçao!!! donde tirar tantas certezas (? - é, mas nao pode)

    ResponderExcluir

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................