sexta-feira, 16 de março de 2018

Carnavalando

Resultado de imagem para carnaval de sepetiba
Vem meu amor...
Vamos carnavalando
Estamos em dia de paz
Só não sei tá quando
Eu só sei que quero mais...

Lá fora começou a folia
Já acabou o nosso medo
Traga logo a minha alegria
Esse é meu samba-enredo...

Vai meu amor...
Pinta meu rosto
Eu quero ele diferente
É fevereiro não mais agosto
E não estou assim tão doente...

Escuta a la Ursa tocando
Lá vem seu passo ligeiro
Nos versos eu vou escutando
Quem não tem é pirangueiro...

Vem meu amor...
Beija logo minha boca
Esqueça essa tua timidez
A minha vontade é louca
Porque chegou a minha vez...

O carnaval é barco que vem
Aproveitemos antes que parta
Não sei se tem um ano que vem
Mas com certeza tem a quarta...

Vem meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...