quinta-feira, 8 de março de 2018

Nas Rimas Que Eu Te Dei

Resultado de imagem para menino escrevendo
Nas rimas que eu te dei
Eu me encontrei
Sozinho pelo mundo
Feito um vagabundo
Só sei que agora ando
Não sei até quando
Um dia eu chegarei
Mas o dia eu não sei...

Nas rimas que eu te dei
Quase desmaiei 
Apenas louco perambulo
Cobras e lagartos engulo
Pra ficar ao teu lado
Mesmo que calado
Um dia eu gritarei
E até isto já ensaiei...

Nas rimas que eu te dei
Um dia sonhei
No jardim haviam flores
E acabaram essas dores
Era um sonho nada mais
Eram muitos carnavais
E eu até me fantasiei
De mocinho e de rei...

Nas rimas que eu te dei
Eu me encontrei
Apenas um caminhante
Que segue adiante
Mesmo se sangrando
Mesmo se chorando
Só sei que rimarei
Até que dia eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...