quarta-feira, 28 de março de 2018

E Os Meus Pés Dormiram...

Resultado de imagem para pés descalços
Eles dormiram... A mente ficou acordada...
Os sonhos sumiram... A vida ficou desesperada...
Assim é e assim sempre há de ser...
De todas as ilusões me restou apenas você...
Já joguei a minha bagagem fora por aí...
Por que eu vim aqui? Até isso me esqueci...
Os olhos cada vez menores assim estão...
Cansou-se tudo... Cansou até minha razão...
As lembranças jazem em qualquer canto...
E nada mais me causa nenhum espanto...
Nem quero mais olhar para o firmamento...
Para tudo acabar basta um só momento...
Eles estão dormentes... A sorte está lançada...
Os sonhos partiram... A vida está parada...
Assim é e assim sempre há de ser...
De todas as ilusões me restou apenas você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...