quinta-feira, 29 de março de 2018

Mágica


Resultado de imagem para menino de mágico
A mágica do nada acontece
Quando estou sonhando
Quando estou delirando
Quando a vista escurece

A mágica do meu próprio eu
A mágica sem alguma ciência
A mágica da minha inconsciência
Do sentido que se perdeu

A mágica do riso descontrolado
Quando eu apenas quero rir
A mágica sem aqui e sem ali
Mágica sem face e sem lado

A mágica se realiza em tudo
Em todo e qualquer um canto
Eis aqui o derradeiro encanto
No qual até eu me iludo

A mágica do nada acontece
Quando estou sonhando
Quando estou delirando
Quando a imaginação cresce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...