sexta-feira, 16 de março de 2018

Dance, Linda

Resultado de imagem para menina bailarina
Dance minha linda
Há muita vida ainda
Como numa caixinha bonita
Que eu dou corda...

As luz está toda acesa
Minha cara princesa
E seus tons são tantos
Como as estrelas dos céus...

Você continua a mesma nem envelheceu
A velhice anda de braços com mais eu
E apesar de não temer mais a morte
Queria ficar aqui mais um pouco...

Só que a noite está tão fria
E eu só tenho esta minha poesia
Que alimenta meus sonhos
E me deixa até dormir...

Dance minha linda
Há muita vida ainda
Como aquele relógio
Que ainda faz tic-tac...

(Para Mônica de Souza Araújo, com todo amor desta vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...