domingo, 4 de março de 2018

Quase

Resultado de imagem para menino andarilho
Quase vivo, quase morto
Andando de dia pela escuridão
Quase certo, quase torto
Tenha dó de mim, compaixão

No caminho incerto das ruas
Nem ao menos consigo encontrar
Meu sonho de muitas luas
Ò meu amor, onde andará?

Quase bom, quase malvado
Eu nunca sei o que faço
Quase de pé, quase deitado
A maior ferida, meu cansaço

Não pergunto, já estou mudo
Nem posso escutar algum som
O que perdi? Eu perdi tudo
Até o mau que era bom

Quase calmo, quase inquieto
Ouço o barulho dos carros
Caminhando pelo deserto
Me acompanham meus cigarros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...