sábado, 9 de março de 2013

Jogos de Guerra

Resultado de imagem para batalha medieval
Jogos de guerra mortais
Hoje basta amanhã tem mais
Me convidaram pra festa
Pra jantar com os canibais
Há problemas em todos os cantos
Os problemas são gerais
Quem é que ganha a partida
E acaba logo com a paz

Jogos de guerra mortais
Hoje basta amanhã tem mais
Me convidaram pra festa
Já começam os festivais
Há preconceitos bem vivos
Visitando os funerais
Pra chorar pelo fim da vida
Mas na verdade tanto faz

Jogos de guerra mortais
Hoje basta amanhã tem mais
Me convidaram pra festa
Pra votar em Barrabás
Há milhares de alvos
Maria traga meus sais
Não tenho nada com isso
Estou me cansando demais

Jogos de guerra mortais
Hoje basta amanhã tem mais
Me convidaram pra festa
Pra só usar a cor lilás
Mas não há barcos em espera
Pra se esperar pelo cais
Vamos acabar com estes jogos
Foram jogados demais

Jogos de guerra mortais
Hoje basta amanhã não tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................