domingo, 17 de março de 2013

O Segredo da Estrela


Estrela não conte nosso segredo
Porque eu ainda tenho medo
Que o nosso plano não vá vingar
E tal qual um samba-enredo
Entrando na avenida mais cedo
Vamos todos nos alegrar

Será hora então de partimos
Sem olhar pra trás nós irmos
Não há mais o que chorar
Todos os risos nós já rimos
E todas as paixões já sentimos
Não podemos nos queixar

E você com esse brilho amigo
Vai livrar-me do perigo
Que talvez possa encontrar
É hora de ir para um sonho antigo
Que até hoje guardei comigo
E que ninguém mais pode sonhar

Estrela eu nem fiz a minha bagagem
Porque nessa nossa tal viagem
Nada mais quero ou tenho de levar
Talvez essa ou aquela imagem
Do que um dia me fez chorar

E se por acaso lhe pedir mais um dia
É que talvez uma qualquer alegria
Pediu para eu desistir e ficar
Afasta então de mim essa vadia
Que em outro tempo de mim ria
E da minha partida não pode reclamar

Estrela não conte o nosso segredo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...