sábado, 9 de março de 2013

Eu Não Vi a Bailarina

Resultado de imagem para bailarina
Eu não vi a bailarina
Que passou dançando perto de mim
Não sei se era carnaval
Ou se ela dança no Municipal
Eu nem vi chegar ao fim

Eu não vi a bailarina
Nem sei sequer o seu nome
Nem sei que dança que era
Só sei que não tive a espera
E assim me sobrou a fome

Eu não vi a bailarina
Não sei se me mandou um beijo
Nem sei se seu rosto era bonito
E afinal fiquei aflito
Ardendo nesse meu desejo

Eu não vi a bailarina
Nem pude lhe bater palma
Nem pude lhe pedir bis
E quase por um triz
Perdi a minha alma

Eu não vi a bailarina
Não sei se era tarde ou cedo
Não sei mais o que fazer
A bailarina era mesmo você
O começo do fim do medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...