sábado, 9 de março de 2013

Gótico


Corvos voando na noite escura
Meu canto igual a um covil
Lobo ferido e sem cura
Cujo sofrimento ninguém viu
Meus uivos são para a lua
Meus olhos acesos brilhantes
Agora é minha essa rua
E suas luzes feito diamantes
Passeiam por elas meus mortos
Os que já enlouqueceram
Os que não tiveram seus portos
Os que de amor já morreram
Nada possui mais mistério
Porque a vida sim é que traz
Meu peito é um cemitério
Onde a alegria ali jaz
Outros fantasmas vêm me ver
Outros demônios vêm conversar
Falar sobre como é sofrer
Sem alguém para nos consolar
Nada mais posso e não há luta
Sem planos bons ou perversos
E quando vem essa dor bruta
Só restam então esses meus versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...