sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais Teatros


Mais teatros
Mais que o meu e o seu
Quantos deles
E pouca gente que percebeu
Outras caras
Poema de bem e mal
Outras terras
Ou o fundo do meu quintal
Outras cores
Sem nomes para dizer
Outras dores
Como acreditar e não crer
Todos os dias
Cantando qualquer canção
Não importa
Se é letra ou se é pão
Quem diria
Apareceu novidade nova
E a contagem 
É apenas uma prova
Carpem todos
Mais carpideiras bem mais
É a guerra
Procurando seus dias de paz
Mais piadas
Quando quase tudo é pilhéria
Cada um sonho
Pode ser a coisa mais séria
O que é o mundo
O mundo mais que uma bola
E a mágica
É no fundo de nossa cartola
Eu queria
E esse querer vai entretendo
E dói bem mais
As coisas que não estou vendo
É tanta coisa
E eu não sei o que comer
Eu sou todos
E ninguém a mim pode ser
Aperte a tecla
Salve o que puder salvar
Fui pra Marte
Espere logo eu vou voltar
Fui logo ali
Talvez volte em dez mil anos
Foram embora
Com as dores todos os planos
Já escurece
Temos medo do bacurau
Se dormirmos
Será pelo menos menos mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...