sábado, 16 de março de 2013

O Mais

Resultado de imagem para menino alto
Quero ser o mais mesmo quando isso seja excesso
Quero ser o mais mesmo quando seja exagero
Mesmo quando meu pensamento esteja disperso
E eu não saiba ao certo se é falso ou verdadeiro
Sentir toda a mesma paixão da primeira vista
E sentir o tesão como se fosse a primeira vez
Mesmo se o amor for cego e um pouco egoísta
E cair nas malhas da rede que ele mesmo fez
Quero ser mais como só o é o desesperado
Quero sentir mais a falta como sente o aflito
Sentir perder aos poucos a noção de certo e errado
E o que destrói o tempo achar mais bonito
Quero protestar nem que seja de mim mesmo
Quero outros dias mesmo que não os veja
Dar todos os tiros nem que seja à esmo
Beber todos os copos de mais quente cerveja
Mais uma vez escrever coisas bem estranhas
Esperar pelos aplausos que não sei se virão
Mostrar todos os sentimentos vindos das entranhas
Muito mais do que tem o meu pobre coração
Quero até ser novamente o que era - o mais bobo
Quero ser o que mais ri e o que mais chora
O que mais uiva para a lua tal qual um lobo
O que mais sempre vem e se demora
Quero sentir mais uma vez um frio na espinha
E sentir cada vez mais o suor escorrendo no rosto
Brincar de trem andando e brincando pela linha
Correndo o risco de não ver mais um gosto
Quero acordar cada vez mais tarde ou mais cedo
Tanto faz se a minha noite foi mal dormida
Tanto faz se eu vivo este meu enredo
O mais importante é que eu sinto mais a vida
Quero finalmente poder beijar a sua boca
Beijá-la até cansar e não poder mais
Esperar mais uma vida pois esta foi pouca
E o resto que descanse em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...