quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu Só & Outras Paragens


Nasci nu sem dentes e chorando
E talvez numa curva estatística faça o mesmo
Vá embora triste e lamentando
Que os meus tiros dispararam a esmo

Fiquei perdido e sempre perguntando
Se essa coisa teve certamente algum sentido
O que as outras pessoas estão achando
Se valeu a pena algum dia ter vivido

Mas minha mente vai sempre disfarçando
Não quer responder esta minha indagação
E muitas vezes se desculpa culpando
Dizendo que o responsável foi o coração

Por isso continuo sempre procurando
Onde me levará esse meu destino
E mesmo enquanto não vou achando
Peço que não maltratem esse menino

O menino que em mim vou acalentando
Que ainda sonha com dias mais felizes
Que vai pedindo perdão vai implorando
Que sumam logo essas cicatrizes

Pelo vidro então vou enxergando
Todas essas e ainda outras imagens
Sou um só e vou ainda andando
Por este mundo e por outras paragens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...