quarta-feira, 20 de março de 2013

Poema de Bom Dia para B.


Não sei se você já acordou a essa hora
Mas mesmo assim queria te dizer bom
Bom dia B. como você está?
Aprontou muitas no dia de ontem?
Escutou muitas loucuras que a mídia trouxe?
Procurou de novo um novo sentido das coisas?
Ou ainda nem descobriu que há um sentido para elas?
Bom dia B. como você está?
Seu rosto deve continuar lindo como sempre...
E nele o sorriso mais bonito do mundo...
Um sorriso que lembra todas as flores...
Sejam elas flores do bem ou flores do mal...
Bom dia B. como você está?
Está agora com a ressaca do dia de ontem?
E como foi seu dia de ontem?
Igual a todos que vão pela roda da vida?
Não quer que eu busque algo em terras distantes?
Bom dia B. como você está?
Eu queria lhe falar tanta coisa que não falei...
Contar histórias que ninguém mais sabe...
Deixar com você os segredos que em mim morrerão...
E lhe mostrar um pouco do meu amor...
Bom dia B. como você está?
Não quer fazer as malas e vir pra cá?
Não quer me fazer sonhar sonhos mais novos?
Ou quer que eu ressuscite alguns mais velhos?
Ou ainda quer que eu sonhe os seus?
Bom dia B. como você está?
Você nem imagina como tempo corre...
Como posso aprender a lhe amar mais ainda...
Mais do que os outros amores que tive...
E me enganei dizendo que não ia mais amar...
Bom dia B. como você está?
Me liga qualquer hora dessas?
Me fala que me ama só pra me agradar?
Brinca comigo mais um outro carnaval?
Fica comigo até eu ir embora?
Bom dia B. como você está?
Bom dia novo amor da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...