sábado, 9 de março de 2013

Foi Ela!


Foi ela! Se alguém tem culpa nisso
Ela que me encheu de ilusão
Que marcou meu compromisso
E machucou meu coração!

Foi ela! Ela tem culpa no cartório
Ela que fez o meu carnaval
Fez na avenida um escritório
Fez levantar a geral!

Foi ela! Ela que é a culpada
D’eu querer viver bem mais
E recomeçar sempre do nada
Mesmo estando sem paz!

Foi ela! Ela que vive tramando
Dá o meu endereço errado
E arranja pra qu’eu esteja amando
Mesmo nem sempre ao meu lado!

Foi ela! Que estende o tapete
Pra minha loucura passar
Que canta sorrindo em falsete
E tenta me incriminar!

Foi ela! A única errada no caso
Mas teve boa intenção
E se alguma vez me atraso
Vem ela pro meu portão!


Foi ela! Foi ela! Foi ela!
Foi ela e quem diria?
Era a rosa mais bela
Também chamada alegria!

Foi ela! Foi ela! Foi ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...