terça-feira, 12 de março de 2013

Covardia

Resultado de imagem para menino correndo assustado
Eu queria ter feito mais 
Mesmo quando esse mais fosse nada
Mesmo que esse ás
Fosse apenas uma carta marcada
Eu queria ter dito não
Ou então tê-lo recebido
Sentir que nem tudo foi em vão
E valesse a pena até ter morrido
Eu queria momentos marcantes
Eu queria festas mais loucas
Mesmo que a vida fosse instantes
Como foram bem poucas
Queria ter zangado
Queria ter feito feio
Eu queria não ter me escondido
Queria ter botado a cara pro gol
E talvez ter merecido
Ser o que agora não sou
Não devia ter levantado o dedo
Aprovando o que não concordei
Devia ter debochado do medo
Dum medo que nunca encontrei
Eu devia ter escutado um não
Antes que fosse muito tarde
De me esconder na escuridão
Como se esconde todo covarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...