sábado, 9 de março de 2013

É Poema?


É poema? É ou não?
É o amor que eu tinha
Minha rosa rosinha
É amor ou é tesão
É tudo que conheço
E que tem preço
Tem endereço
É meu uivo de cão
É rima mal feita
É a rua torta e estreita
Que vai dar na imensidão
É minha febre maleita
Tira a roupa e se deita
Começa a assanhação
E me chama diabo
Mostra o fogo no rabo
O resto é encenação
Não importa o porto
Se estou vivo ou morto
Se é frio o verão
Está dando leseira
Sonho ruim é poeira
Que acaba se acorda
Se é no meio ou na borda
Se concorda ou diz corda
Cordato coração
Não e não e não
Não concordo com isso
É muito desde o início
E estou com o tiço
Eu estou com o catiço
Meu latim é castiço
Tu tem toda razão
Fique nu bem na praça
Diga que é cachaça
Ou que é só pirraça
Cala a boca e disfarça
Bundas a serem mostradas
Mais nadas e mais nadas
É poema? É ou não?
É pior que lepra é a tinha
O mundo é de quem mais caminha
Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...