sábado, 9 de março de 2013

Poemeto Tirado de Uma Observação

Resultado de imagem para menino olhando pro alto
Não sei de quantos olhos preciso      
Só sei que preciso de alguns
Alguns que vejam meus passos
E digam um dia:
- Ele andou!

Não sei de quantos ouvidos preciso
Só sei que preciso de alguns
Alguns que escutem meus lamentos
E digam um dia:
- Ele gritou!

Não sei de quantos aplausos preciso
Só sei que preciso de alguns
Alguns que aplaudam no final da peça
E digam um dia:
- Valeu a pena assistir o drama!

Mas o que eu preciso mesmo
Não é nada disso
Muitos passam despercebidos pelo mundo
Eu quero um amor de verdade
Desses que duram mais que a vida inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...