sábado, 9 de março de 2013

O Meu Amar

Imagem relacionada
Estava escondido ali ou estava lá
Era tão rápido nem dava pra pensar
Veio chegou nem pediu pra ficar
São rimas óbvias dá pra adivinhar
É assim uma dor dá quase pra chorar
Serpente demente a me envenenar
São dias são meses nem dá pra contar
É verbo inteiro sem nem conjugar
Doente ardente só sabe queimar
É ferro é faca lâmina só sabe cortar
É nudez total não dá pra tapar
Nos olhos na boca em qualquer lugar
É moço é moça não dá pra atinar
Só sei que vale ou não esse meu penar
História estória quem vai me contar
É leve e pesado nem pode tocar
É a fé e o café que eu posso tomar
É bonita é aflita vem me atrapalhar
Se for certo ou errado não posso julgar
É a máquina está quase a parar
É amiga é antiga já quer descansar
É hora vãombora ainda tem mar
É mais fácil dizer que lutar
É só o que quero: o meu amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...