terça-feira, 1 de agosto de 2023

Os Remantes

 

Esferas a se encontrar pelo ar

Nada será como era antes

Eu só espero a hora de gritar

Como no orgasmo dois amantes

Meu amor vamos na rua dançar

Como dois loucos itinerantes

Vamos entrar pelados no mar

Vai ser o melhor dos calmantes

Os sonhos vão em breve chegar

Como se fossem apenas gigantes

Onde esse caminho vai dar?

Não sabem nem as cartomantes

Me dê um copo para me afogar

Mas não se esqueça dos adoçantes

À propósito eu queria perguntar

Se há notícias mais alarmantes

Se os loucos poder irão nos chamar

Para que sejamos apenas bacantes

Aquele vidro nosso vai se quebrar

São vidros não são mais diamantes

Não vamos nem mais então duvidar

É tudo parado nesse quartel de Abrantes

Esferas a se encontrar pelo ar

Nada será como era antes

O nosso barco vai naufragar

Mas ainda somos os remantes...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...