sábado, 5 de agosto de 2023

Nem No Meu Eu Vou...

Nem no meu eu vou...

Não vou... Não vou...

Levem logo esse caixote...

Joguem terra por cima...

Carpideira dispenso...

Chorei demais da conta...

Desengano algum?

Tantos que nem sei...


Nem no meu eu vou...

Não vou... Não vou...

Cheiro de frô enjoa...

Vão tomar cafezinho...

Vão comer bolinho...

Tomar cerveja e cachaça...

Contar alguma piada...

Guardar número pra jogar...

Quem sabe dá na cabeça?


Nem no meu eu vou...

Não vou... Não vou...

Batam logo esse tal de sino...

Não vai ter nenhuma viúva...

Não vai ter algum órfão...

O cara do ovo vai passar na rua...

Isso poderia até dar samba...

A caixa de vela tá cara...

A vida sempre foi uma merda...


Nem no meu eu vou...

Não vou... Não vou...


(Extraído do livro "Escola de Mortos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...