quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Avis Rara XXIII (Eu Sou A Cela)

Eu mesmo sou a minha cela

Onde minhas limitações

Fazem que cumpra prisão perpétua...


Que crime cometi?

Estou vivo... por aqui...

Vivendo mais de erros do que acertos...


Eu mesmo sou a minha cela

Onde o condenado sofre

Preso em todas as suas necessidades...


Que crime cometi?

Sou humano... um ser...

Carregando todas as suas dores...


Eu mesmo sou a minha cela

Onde aguardo a morte

Mesmo não sabendo o que virá...


Que crime cometi?

Atravessei o tempo... envelheci...

Carreguei comigo flagrantes saudades...


Eu mesmo sou a minha cela

Vou cumprindo a minha eterna pena

Onde a solidão me aflige mais...


Eu mesmo sou a minha cela...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...