quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Cá Entre Nós

 

Desculpe se tenho lhe seguido

Por todos esse dias sempre

Momento após cada momento

Lembrando de todas as insatisfações

Que você nunca teve culpa...

Desculpe se eu tenho lhe culpado

Do risco que eu optei correr

Tudo foi de minha autoria

Eu sou o rei das minhas mancadas

Cavador dos meus abismos...

Desculpe se eu mesmo cortei

Essas minhas duas asas

Acreditando em qualquer mentira

Andando cego na contramão

Assinando contratos sem ler...

Desculpe se estraguei a velha máquina

Com preocupações desnecessárias

Com medos imaginários

Acrescidos do meu egoísmo tolo

E meus preconceitos absurdos...

Desculpe se a ternura

Não foi para quem merecia

O carinho não foi para quem me deu

Se não pensei no que falei

E perdi as chances que me deram...

Desculpe se exagerei na ousadia

De acabar com meus minutos

Nas tentativas mais vãs possíveis

Querendo pegar toda a fumaça

Que escapa entre meus dedos...

Desculpe se tenho lhe seguido

Mesmo afirmando que tenho medo

Desde esse primeiro instante

Até que lhe encontre por último

Até que sigamos juntos de uma só vez...


(Extraído do livro "Escola de Mortos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...