sábado, 26 de agosto de 2023

Cinzas (Miniconto)

 


Cada um tem seu gosto. Nunca gostei de cemitério. Se pudesse tinha evitado de ir no meu próprio enterro, mas fui obrigado a isso. Tiraram-me daquela cama que antes sonhei em sair e não consegui. Foi realmente ruim ver tantos filhos-da-puta, que eram os meus parentes chorarem de falsidade. Depois me senti igual carne de churrasco. Por fim, volto para casa e fico exposto na estante. Na estante da sala de vez em quando acumula um pouco de poeira, mas não é tão ruim assim. De vez em quando, mesmo não querendo alguém lembra de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...