terça-feira, 4 de julho de 2023

Verbância

 

O carro bateu,

O brinquedo quebrou,

Esse aí sou eu,

Não sei quem sou...


Vamos conjugar os verbos sem saber,

Vamos beber e beber até cair,

Só é preciso ver para não mais crer,

O aqui agora está logo ali...


A ema gemeu,

A folha do pé caiu,

Esse aí sou eu,

Só que ninguém viu...


Vamos conjugar os verbos sem querer,

Vamos chorar e chorar até cansar,

O rio da vida vai e vai sempre correr,

Até a hora em que chegar no mar...


O gato se lambeu,

A hora não chegou,

Esse aí sou eu,

A vida me magoou...


Vamos conjugar os verbos até morrer,

Vamos sem poder somente rir,

Eu quero o sonho sem mesmo poder,

Dançar antes da hora de partir...


O carro bateu,

O brinquedo quebrou,

Esse aí sou eu,

Não sei quem sou...


(Extraído do livro "Farol de Nulidades" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...